Política de Troca e Devolução
Garantia de Qualidade e Respeito ao Cliente
Na Logus, cada par é desenvolvido com foco em conforto, estilo e qualidade — tudo para que você tenha a melhor experiência possível. Ainda assim, entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, criamos uma política clara e objetiva para trocas e devoluções.
Como solicitar uma troca ou devolução
Caso precise trocar ou devolver seu produto, siga as etapas abaixo:
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Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (37) 9916-2641, informando o número do seu pedido e o motivo da solicitação.
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Após o recebimento da solicitação, nossa equipe de atendimento fornecerá todas as instruções necessárias.
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Você receberá uma Autorização de Postagem gratuita para levar o produto até uma agência dos Correios.
Regras para a troca ou devolução
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O tênis deve ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal;
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O produto não pode apresentar sinais de uso, como sujeiras, arranhões ou desgaste na sola;
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Nas trocas, a Logus arca com o frete de devolução do produto para nossa central, mas o envio do novo par (tamanho correto ou modelo escolhido) é por conta do cliente;
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Em caso de uma segunda troca ou de devolução após uma primeira troca já realizada, todos os custos de frete ficam por conta do cliente;
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Caso as condições acima não sejam atendidas, a Logus se reserva o direito de recusar a solicitação e devolver o produto nas mesmas condições em que foi recebido.
Prazos e motivos aceitos para trocas ou devoluções
Até 7 dias corridos após o recebimento:
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Tamanho incorreto;
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Produto com avaria no transporte;
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Pedido enviado em desacordo;
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Desistência ou insatisfação.
Até 90 dias corridos após o recebimento:
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Defeito de fabricação*
*Neste caso, o produto passará por uma análise de qualidade, com prazo de até 15 dias úteis para avaliação.
Restituição de valores
A devolução do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento original:
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Cartão de crédito: o estorno pode levar até duas faturas para aparecer, dependendo do seu ciclo de fechamento;
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Boleto bancário: o reembolso será feito na conta do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução.
Se precisar de ajuda, fale com a gente:
[email protected]
WhatsApp: (37) 9916-2641