Política de Troca e Devolução

Garantia de Qualidade e Respeito ao Cliente

Na Logus, cada par é desenvolvido com foco em conforto, estilo e qualidade — tudo para que você tenha a melhor experiência possível. Ainda assim, entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, criamos uma política clara e objetiva para trocas e devoluções.


Como solicitar uma troca ou devolução

Caso precise trocar ou devolver seu produto, siga as etapas abaixo:

  1. Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (37) 9916-2641, informando o número do seu pedido e o motivo da solicitação.

  2. Após o recebimento da solicitação, nossa equipe de atendimento fornecerá todas as instruções necessárias.

  3. Você receberá uma Autorização de Postagem gratuita para levar o produto até uma agência dos Correios.


Regras para a troca ou devolução

  • O tênis deve ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal;

  • O produto não pode apresentar sinais de uso, como sujeiras, arranhões ou desgaste na sola;

  • Nas trocas, a Logus arca com o frete de devolução do produto para nossa central, mas o envio do novo par (tamanho correto ou modelo escolhido) é por conta do cliente;

  • Em caso de uma segunda troca ou de devolução após uma primeira troca já realizada, todos os custos de frete ficam por conta do cliente;

  • Caso as condições acima não sejam atendidas, a Logus se reserva o direito de recusar a solicitação e devolver o produto nas mesmas condições em que foi recebido.


Prazos e motivos aceitos para trocas ou devoluções

Até 7 dias corridos após o recebimento:

  • Tamanho incorreto;

  • Produto com avaria no transporte;

  • Pedido enviado em desacordo;

  • Desistência ou insatisfação.

Até 90 dias corridos após o recebimento:

  • Defeito de fabricação*

*Neste caso, o produto passará por uma análise de qualidade, com prazo de até 15 dias úteis para avaliação.


Restituição de valores

A devolução do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento original:

  • Cartão de crédito: o estorno pode levar até duas faturas para aparecer, dependendo do seu ciclo de fechamento;

  • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução.


Se precisar de ajuda, fale com a gente:

[email protected]
WhatsApp: (37) 9916-2641